Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Abril de 2012 às 09:54

    Imprimir


A capital amanheceu nublada e com uma temperatura de 17ºC.  (Foto: Denise Soares / G1)
A capital amanheceu nublada e com uma temperatura de 17ºC. (Foto: Denise Soares / G1)



A primeira friagem do outono chegou neste domingo (29) em Cuiabá. Com a chuva que caiu neste final de semana, a temperatura caiu 17ºC em Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana da capital.

Na manhã desta segunda-feira, a capital mato-grossense registrou 17ºC e as temperaturas não devem passar dos 26ºC. Segundo o 9º Distrito de Meteorologia, a queda na temperatura começou na sexta-feira (27) quando Cuiabá ainda registrava máximas de 33ºC.

Durante esta madrugada, a mínima registrada na capital foi de 16.5ºC e de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a mudança na temperatura ocorreu devido uma massa de ar frio que veio do sul da Argentina e passa pelas regiões sudeste, centro-oeste e deve chegar até a região amazônica do país.

Em Cuiabá, o dia ainda deve ter períodos curtos de sol com chances de chuva a qualquer hora. Nas outras regiões do estado, há previsão de chuva com temperaturas amenas. A previsão é de que os termômetros voltem a subir na quarta-feira (2) com máximas de 32ºC e mínimas de 18ºC.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53137/visualizar/