Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 30 de Abril de 2012 às 07:13

    Imprimir


Um cobrador de ônibus ficou gravemente ferido na tarde de domingo em uma tentativa de assalto em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

O assalto aconteceu por volta das 17h, na avenida General Pedro Pinho, no bairro Pestana, em uma linha de ônibus metropolitano da empresa Viação Osasco.

Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos entrou com uma faca no ônibus e anunciou o assalto. Enquanto o adolescente roubava os passageiros do ônibus, o motorista Raimundo Ferreira da Silva, 45, e o cobrador Edison Borragino, 52, tentaram desarmá-lo.

Durante a briga, Borragino levou dois golpes de faca, um no tórax e, outro, em uma das pernas. O cobrador foi encaminhado para o Hospital Municipal de Osasco onde passa por uma cirurgia.

Um carro da polícia fazia ronda na região quando viu o assalto. O adolescente percebeu a aproximação da polícia e fugiu à pé. Os policias apreenderam o adolescente metros à frente. Ele estava com celulares, dinheiro e a faca do crime. Todos os objetos foram devolvidos aos passageiros.

Segundo o tenente Feitosa, responsável pela prisão, o adolescente confessou à polícia que estava consumindo cocaína deste à noite de sábado.

De acordo com a polícia, o adolescente não possui antecedentes criminais, tem emprego fixo e estuda.

O caso foi registrado no 1° DP de Osasco. Ele será encaminhado para a Fundação Casa de Osasco.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53147/visualizar/