Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 27 de Abril de 2012 às 09:29

    Imprimir


O Vereador Fernando Assunção (PSDB) e equipe estiveram no dia (12/04) na residência da Dona Ercília Amaro marcando a realização do Gabinete Itinerante do Jardim Santa Rita. Um encontro descontraído que contou com a presença de dezenas de moradores, trouxe também a dificuldade que as famílias que ali residem vivem.

Mais uma vez a saúde pública do município é apontada como uma grande dificuldade de acesso aos munícipes, outro apontamento são os problemas de infraestrutura, dentre elas a falta de acessibilidade da população com a falta de transporte público.

“Aqui temos uma demanda de pessoas que necessitam do transporte coletivo diariamente, seja para trabalho, estudo e outros fins e o nosso ponto mais próximo fica no bairro vizinho Boa Esperança, o que dificulta pra nós, seja pela chuva e até mesmo pelos pais que tem de ir acompanhadas de suas crianças muitas delas de colo” afirma o morador Pedro de Souza.

Assunção de prontidão no dia sub seguinte já oficiou a empresa Rosa Transporte requerendo especial atenção com os moradores do Jardim Santa Rita, implantando uma linha de ônibus, com pontos estratégicos, garantindo a comodidade dos moradores ao fazer o uso do transporte coletivo em seu próprio bairro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53363/visualizar/