Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Abril de 2012 às 07:54
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A prefeitura prorrogou o prazo de execução da construção de quatro creches. Os prazos variam entre 90 dias para a unidade do Jardim Jacarandás, 120 para as unidades no residencial Daury Riva e Sebastião de Matos e, de 150 dias para a creche que está sendo erguida no Jardim das Nações. Os extratos foram publicados em Diário Oficial do Estado, e passam a contar a partir do dia 28 de abril.

As prorrogações, conforme a assessoria de imprensa, foram necessárias devido a "interferência do período chuvoso". Todas as unidades terão 1.118,48 metros quadrados. Três estão sendo construídas por uma empreiteira de Brasília. A outra é de responsabilidade de uma construtora de Cuiabá. As ordens de serviços foram assinadas em agosto do ano passado.

As unidades que estão sendo instaladas no Jardim das Nações, Sebastião de Matos e Daury Riva foram viabilizadas com recursos da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), com investimentos na ordem de R$ 1,3 milhão, aproximadamente, do Governo Federal. A do Jardim Jacarandás teve recursos do Programa de Ações Articuladas (PAR), orçado em R$ 1, 2 milhão.

No dia em que as ordens de serviços foram assinadas, o Executivo apontou que as obras deveriam ser concluídas em 12 meses.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53467/visualizar/