Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 25 de Abril de 2012 às 22:08

    Imprimir


O vereador Cícero Francisco de Souza Neto apresentou requerimento solicitando informações a respeito de licitação para aquisição de combustíveis por parte do Poder Executivo Municipal de Arenápolis.

O parlamentar municipal requereu cópias do processo licitatório, tendo como objetivo a aquisição de combustível durante os anos de 2009, 2010, 2011 e 2012.  Ele justificou o interesse pelas informações com o intuito de obter informações sobre o certame e apurar as condições em que foram realizados e cumpridos pela administração.

Cícero Neto reivindicou ainda a reforma geral no Ginásio Municipal José Marcos dos Santos ( Japão) e a construção de uma mini praça atrás do referido ginásio, como forma de proporcionar condições para pratica de atividades e eventos esportivos.

De acordo com ele, a situação do ginásio municipal é precária e o mesmo está em péssimo estado, haja vista que grande parte dos desportistas cobram a reforma deste ginásio e que a comunidade da COHAB Tapirapuã, reivindicam a construção de uma mini praça para o lazer dos moradores e seus familiares.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53486/visualizar/