Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Abril de 2012 às 20:05

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prendeu três pessoas que assaltaram um salão de beleza para roubar apliques de cabelo. Noventa mega hair   foram levados  de um salão de cabeleireiro, na região do CPA, na noite de segunda-feira (23.04). O roubo foi planejado por uma jovem que queria colocar aplique na cabeça.

Em investigações comandadas pela equipe do delegado Fausto José Freitas da Silva, foram presos em flagrante, no final da tarde de terça-feira (24), pelo crime de roubo qualificado Aline Cristina Xavier Marina, 18, Vinicius de Almeida Campos, 20, e Juan Carlos Quinteiro, 29, todos no bairro Alvorada, em Cuiabá. 

O suspeito Vinicius em poder de um revólver calibre 38 entrou no salão, rendeu os funcionários e subtraiu os cabelos. Já Juan Carlos deu apoio na fuga, utilizando uma motocicleta que aguardava do lado de fora do salão. Aline Cristina teria ficado com dois apliques e os demais repassados aos comparsas para serem vendidos.

Conforme o delegado, na tarde de segunda-feira, a suspeita Aline Cristina tinha ido ao salão e se passando por cliente disse que gostaria de colocar aplique de cabelo. A jovem pediu para ver o mostruário de cabelos e chegou a escolher uma das telas. “No final do dia, a moça ligou para o salão e solicitou a proprietária que não fechasse o estabelecimento, pois seu marido iria lá para comprar o cabelo”, disse.

De acordo com o delegado, depois de sair do salão a jovem repassou as informações aos dois comparsas, que executaram o assalto.

A arma de fogo usada no assalto também foi apreendida. Os presos serão encaminhados ainda nesta quarta-feira (25.04), a unidades prisionais da Capital.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53494/visualizar/