Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Abril de 2012 às 15:04

    Imprimir


Quinze anos e seis meses de reclusão foi a pena aplicada pelo Tribunal do Júri, no município de Cáceres, a José Aparecido de Oliveira que matou a sua companheira, Keitiane de Oliveira Matucari, em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele irá responder por homicídio qualificado. O julgamento ocorreu nesta terça-feira (24).

Consta na denúncia, que o réu surrou a vítima e a esfaqueou na porta de sua residência, com diversos golpes, após ela o ter chamado de "noiado". Os jurados acataram o entendimento do Ministério Público de que o crime foi praticado por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

De acordo com o promotor de Justiça que atuou no júri, Samuel Frungilo, o crime ocorreu no dia 18 de agosto de 2011, em uma residência localizada no bairro Jardim das Oliveiras, no município de Cáceres. "Importante ressaltar que o réu foi denunciado, pronunciado, julgado e condenado pelo júri popular em apenas oito meses", ressaltou o promotor de Justiça. O referido júri foi presidido pela juíza Graciene Pauline Mazeto Corrêa da Costa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53522/visualizar/