Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Abril de 2012 às 07:32
Por: AMANDA ROMANELLI

    Imprimir


O armador norte-americano Larry Taylor, que defende a equipe de Bauru, está perto de, enfim, conseguir a naturalização brasileira. A Confederação Brasileira de Basquete (CBB), que cuida do processo envolvendo o jogador nascido em Chicago, já recebeu um comunicado informando que a decisão deve ser publicada no Diário Oficial da União, entre segunda e quarta-feira.

 

"Por enquanto, recebemos um e-mail que diz que a decisão deve ser publicada nesses dias. Temos que aguardar a publicação para podermos nos pronunciar de maneira oficial", disse André Alves, diretor técnico da CBB.

Com o processo de naturalização concluído, Larry Taylor deve ser convocado pelo técnico Rubén Magnano para fazer parte da seleção brasileira que disputará a Olimpíada de Londres. O norte-americano foi chamado para integrar a equipe que esteve no Pré-Olímpico de Mar del Plata, no ano passado. Mas, com a demora dos procedimentos para a obtenção da nacionalidade brasileira, ele não pôde viajar para a competição na Argentina, onde o Brasil garantiu o direito de voltar aos Jogos Olímpicos após 16 anos.

Foi o técnico do Bauru, Guerrinha, quem revelou sobre a novidade da naturalização de Larry Taylor. O armador mais uma vez foi fundamental para sua equipe, que conseguiu a classificação para as quartas de final do NBB ao fechar a série melhor de cinco contra a Liga Sorocabana em 3 a 0. No último jogo, vencido por 84 a 74 na noite de sexta-feira, o norte-americano fez mágica ao acertar uma cesta de costas, no estouro do cronômetro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53733/visualizar/