Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Abril de 2012 às 14:55

    Imprimir


Massa conversa nos boxes no Bahrein; revista disse que Pérez participaria de testes de Mugello, em maio. Foto: Getty Images


Massa conversa nos boxes no Bahrein; revista disse que Pérez participaria de testes de Mugello, em maio. (Foto: Getty Images)



Os testes oficiais de inter-temporada da Fórmula 1 no circuito de Mugello, na Itália, entre 1º e 3 de maio de 2012, não terão o mexicano Sergio Pérez pilotando para a Ferrari no lugar do brasileiro Felipe Massa. A equipe italiana negou essa especulação na tarde desta sexta-feira, em uma sessão de perguntas e respostas promovidas com os fãs no Twitter.

"Não, outro falso rumor", escreveu o gestor da conta oficial da Ferrari no Twitter diante da seguinte pergunta feita por uma internauta brasileira: "Pérez pilotará em vez de Massa em Mugello?".

Na última quarta-feira, a revista italiana Autosprint publicou que, além de Massa e do espanhol Fernando Alonso, a escuderia também levaria Pérez para os três dias de testes em Mugello.

A publicação é a mesma que chamou o piloto brasileiro de "inútil" e cobrou a substituição imediata dele pelo mexicano ou pelo italiano Jarno Trulli depois do Grande Prêmio da Austrália, o primeiro da F1 em 2012.

Depois de três etapas disputadas, Massa é o único corredor que não pontuou no ano, à exceção dos representantes dos times considerados pequenos (Caterham, Marussia e HRT). Alonso, por sua vez, soma 37 pontos e ocupa a terceira posição da classificação. Ele ganhou a corrida da Malásia, onde o segundo posto acabou justamente com Pérez, o que só reforçou as especulações de que o jovem, 22 anos, pode substituir o experiente paulista, 30.

Massa tem contrato com a Ferrari até o fim desta temporada. Pérez, por sua vez, defende a Sauber desde 2011. A equipe suíça compete com motores da montadora italiana, de cuja academia de jovens pilotos o mexicano é integrante.





Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53860/visualizar/