Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Abril de 2012 às 10:57
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Dois reeducandos que cumprem pena no Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé, foram flagrados por policiais militares que atuam no interior da unidade tentando entrar com drogas no presídio nesta quinta-feira (19). A Polícia Militar informou que os detentos, que exercem algumas funções na unidade, saíram para jogar o lixo e voltaram com droga escondida nos baldes.

Os policiais disseram que estavam acompanhando os presos que têm 47 e 34 anos até a parte externa do presídio onde o lixo é colocado. Porém, quando eles retornaram os PMs notaram um comportamento estranho por parte deles e ao verificar um balde que estava em um carrinho de mão que eles empurravam foi encontrada uma sacola contendo uma porção grande e duas pequenas de maconha.

Em seguida, os dois suspeitos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, na capital, para prestar depoimento à Polícia Civil. Os reeducandos que já eram acusados de tráfico de drogas foram autuados em flagrante pelo mesmo crime. Um deles já tinha sido condenado há mais de 10 anos de reclusão.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53893/visualizar/