Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Abril de 2012 às 08:43

    Imprimir


Tudo pronto para a realização da Teleconferência do Sistema Nacional de Cultura, que acontecerá nesta terça-feira, 10 de abril, na Escola Estadual Liceu Cuiabano, em Cuiabá, transmitido por Teleconferência em Diamantino na escola Plácido de Castro das 17h às 19h.

O evento pretende sensibilizar os gestores municipais de Mato Grosso a aderirem ao Sistema, já que hoje apenas dois municípios do Estado estão inseridos no SNC.  Aderindo ao SNC, os municípios poderão acessar o orçamento do Fundo Nacional de Cultura, que só no ano de 2012 conta com um orçamento de R$ 256 milhões para investimentos em ações culturais.

Estarão em Cuiabá o coordenador-geral de Relações Federativas e Sociedade do Sistema Nacional de Culturas (SNC), Sérgio Andrade Pinto, e a consultora do SNC para os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Cleide Vilela, que além de realizar a Teleconferência debaterão as formas de sensibilização no Estado.

A teleconferência é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso, Associação Mato-grossense dos Municípios e Secretaria de Articulação Institucional do Ministério da Cultura. Estão sendo disponibilizados no Estado, 141 pontos de transmissão. Para ver o local em outros municípios acesse: http://www.sistemadeculturamt.blogspot.com.br/

Serviço:

Data e Horário: 10 de Abril de 2012, das 17h às 19h.
Realização: Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso, Associação Mato-grossense dos Municípios e Secretaria de Articulação Institucional do Ministério da Cultura.

 

- Diamantino: Escola Estadual Plácido de Castro – Avenida: Municipal, 879


Mais informações: (65) 3613-0222 / 9983-6894 - Romulo Fraga e Marilene Marchese.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54614/visualizar/