Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 07 de Abril de 2012 às 10:07
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Duas pessoas foram assassinadas na noite desta sexta-feira (6), em Cuiabá. Uma das vítimas foi uma mulher de 37 anos, no bairro Altos da Serra, ela era usuária de drogas e o suspeito teria lhe cobrado uma dívida.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava em casa com o marido quando o suspeito chegou e a chamou. Ele teria cobrado uma quantia de R$ 30, como ela afirmou não ter o valor, o rapaz efetuou vários disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local.

No bairro Jardim Umuarama, um rapaz de 18 anos foi assassinado a tiros durante uma discussão. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava bebendo em casa quando três homens chegaram e o chamaram para conversar.

Na rua, em frente à residência do rapaz, eles iniciaram uma briga e um dos suspeitos que, segundo a PM seria de Goiânia, atirou quatro vezes contra a vítima, que morreu no local. As causas da briga ainda não foram confirmadas e os suspeitos estão foragidos.

As duas ocorrências foram atendidas por equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. Os dois crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54824/visualizar/