Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Abril de 2012 às 09:55

    Imprimir


A seleção masculina do Brasil perdeu a segunda partida no Pré-Olímpico de Gotemburgo, neste sábado, e depende de uma combinação improvável de resultados para ainda ter chance de ir aos Jogos de Londres.

A derrota desta manhã foi ante a Hungria, por 29 a 27. Na sexta, o Brasil já havia perdido para a Suécia, dona da casa, por 25 a 20.

Os suecos, favoritos, encaram a Macedônia ainda neste sábado. Os brasileiros precisam torcer por uma vitória dos macedônios, ou não poderão mais sonhar com a vaga olímpica.

Apenas os dois primeiros colocados do grupo se classificam para a Olimpíada, que começa em 27 de julho. Com o resultado de hoje, a Hungria se garantiu em Londres.

Ou seja, com uma combinação positiva neste sábado, no domingo os brasileiros ainda precisariam ganhar da seleção da Macedônia, que também foi derrotada pela Hungria, na estreia.

A equipe brasileira, comandada pelo espanhol Javier Garcia Cuesta, precisou disputar o torneio por ter ficado com a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em outubro, após perder a final para a Argentina, que garantiu vaga em Londres com o título continental.

A seleção masculina do Brasil foi às últimas duas olimpíadas (Pequim-2008 e Atenas-2004) graças aos títulos em Pan-Americanos. A feminina, campeã em Guadalajara, já está garantida em Londres.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54826/visualizar/