Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Março de 2012 às 17:56
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Um motociclista colidiu com a traseira de um veículo utilitário por volta das 13h15 desta terça-feira (27), na Avenida Lavapés, em frente ao 44º Batalhão do Exército. Um rapaz que estava na garupa da motocicleta sofreu alguns ferimentos e foi socorrido pelo Samu.

O motorista do veículo se identificou apenas como Benedito, disse que estava fazendo uma entrega no Batalhão e, no momento em que saia do local, parou no portão para aguardar a entrada de um carro e, depois, cruzar a avenida e fazer o contorno sentido Santa Rosa.

Benedito afirmou ter esperado alguns carros e motos que passavam pelo local mas a moto acabou colidindo com a traseira do veículo no momento em que cruzou a Lavapés.

Na motocicleta estavam dois rapazes. O condutor sofreu pequenas escoriações e o garupa foi encaminhado ao pronto-atendimento do Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá.

Equipes do policiamento de bicicleta do 10º Batalhão chegaram logo em seguida à colisão e controlaram o trânsito na avenida, que ficou lento nos dois sentidos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55573/visualizar/