Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sábado - 24 de Março de 2012 às 16:11

    Imprimir


Edson Rodrigues/Secopa
Adequações viárias serão realizadas no entorno da Arena Pantanal
Adequações viárias serão realizadas no entorno da Arena Pantanal
O Governo divulgou no Diário Oficial desta sexta-feira (23) a abertura de licitação para três obras de mobilidade urbana em Cuiabá para o mundial de 2014. As obras estão divididas em três lotes, com execução de uma ponte de concreto sobre o rio Coxipó, implantação e ligação de avenidas e pavimentação de diversas ruas no entorno da Arena Pantanal.

De acordo com a secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), no lote um, está planejada a interligação da Avenida Beira Rio com a Rua Antônio Dorilêo, no bairro Coophema, que totalizará 2,5 km de extensão. Já no lote dois será executada uma ponte de concreto pré-moldado sobre o rio Coxipó, que terá 115 metros de extensão e 12.8 metros de largura. A obra visa fazer a ligação entre Avenida Beira Rio à rodovia Palmiro Paes de Barros. No lote três, diversas ruas no entorno da Arena Pantanal, totalizando mais de 2,2 km de extensão.

O secretário Extraordinário da Copa, Eder Moraes, ressaltou que as obras têm como objetivo melhorias para o sistema viário da região do Coxipó e também para o bairro Verdão e entorno da Arena Pantanal. “Nesta licitação será realizada a implantação de uma avenida, mais uma ponte sobre o rio Coxipó e mais de 2 km de pavimentação em ruas que ainda não haviam sido contempladas”, frisou o secretário.

Um debate sobre as obras será realizado no dia 25 de abril, às 9h, no auditório da Secopa.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55832/visualizar/