Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 07 de Março de 2012 às 00:21

    Imprimir


Além dos cursos em nível superior, reconhecidos pelo MEC, oferecidos pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED), há também os cursos de pós-graduação que contribuem com o desenvolvimento intelectual e profissional na região.

Segundo a coordenadora da Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (COPEP), Keller Cristiane Falcão de Queiroz Fontes, estão abertas as inscrições para “Gestão e auditoria em serviços de Saúde” e “Gestão de pessoas e gestão estratégica de negócios”.

A coordenadora explicou que o curso de “Gestão e auditoria em serviços de Saúde”  tem duração de 400 hora-aula, distribuídas em módulos letivos e semestre para elaboração do trabalho de conclusão de curso (TCC); já o curso de “Gestão de pessoas e gestão estratégica de negócios” são 420 horas-aula.

Além de formar profissionais nas áreas da Administração, Direito, Educação Física e Enfermagem, a faculdade busca sempre inovar, com cursos de pós-graduação que complementam o nível profissional e contribuem para Diamantino ser cada vez mais um polo educacional.

Mais informações: (65) 3336-1001 ou 9662-3086






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/57412/visualizar/