Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Outubro de 2013 às 08:30

    Imprimir


Lucas do Rio Verde coloca Mato Grosso na segunda divisão do futebol brasileiro! O Luverdense acaba de vencer o Caxias, por 2 a 0, e garantiu a tão sonhada vaga para a Série B.
 
No ano em que Cuiabá será uma das sedes da Copa do Mundo de futebol, Mato Grosso será representado pelo Luverdense na segundona, um fato memorável. Há mais de 17 anos que um clube mato-grossense não conseguia chegar a segunda divisão. O Luverdense teve conquistas memoráveis em seus 9 anos de fundação. Mas 2013 decididamente é o melhor ano do clube. No primeiro semestre, começou participação brilhante na Copa do Brasil eliminando o Tupi (MG), Bahia e Fortaleza (CE). Nas oitavas, pegou o Corinthians e venceu, no Passo das Emas, por 1 a 0, causando crise no "todo poderoso timão" e tendo destaque nacional por sua atuação. Em São Paulo, no jogo de volta, acabou perdendo, mas "caiu em pé", tendo muitos elogios da grande imprensa esportiva.
 
Enquanto disputava a Copa do Brasil, o Luverdense também marchava firme no brasileiro da Série C, em um grupo muito equilibrado. Liderou várias rodada e carimbou sua classificação na última, ficando em segundo no grupo. Há uma semana, foi a Caxias do Sul e esperava voltar para casa com um empate. Entrou em campo com muita humildade (um pouco diferente do adversário) e determinado. Conseguiu outra vitória histórica no Centenário, 2 a 1, trazendo a vantagem para o Passo das Emas.
 
Agora, o Luverdense passa a jogar pelo título e sabe que terá adversários difíceis nas semifinais do brasileiro da Série C.

O jogo
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/5961/visualizar/