Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 às 13:35

    Imprimir


Assessoria

Os formandos dos cursos de bacharelado em Direito e Administração foram os protagonistas da cerimônia de Colação de Grau que ocorreu na noite de sexta-feira (03.02) no Ginásio de Esportes do bairro Buriti em Diamantino.

A mantenedora Conceição Mendes revelou o orgulho pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED) fazer parte da vida de diversos profissionais e destacou que o objetivo da instituição de ensino é contribuir com a sociedade.

“A UNED surgiu de um sonho que a nossa região se desenvolva e somente com a educação nós vamos atingir esse objetivo”, pontuou.

Durante o discurso, a diretora geral Marinêze de Araújo Meira revelou uma curiosidade importante, mensurando o esforço dos acadêmicos a diretora informou que as viagens em busca do conhecimento de alguns alunos, que moram fora de Diamantino, durante todo o curso foram equivalentes a oito voltas no planeta Terra.

O esforço sintetiza a proeminência da UNED que com todos os cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação é referência para o Estado de Mato Grosso.

“A faculdade felizmente está num processo muito bom de reconhecimento. 2011 foi um ano de sucesso e 2012 já começou muito bem”, comemorou a diretora geral.

A felicidade por concluir mais uma etapa importante estava presente no rosto de cada formando, a família Alessio que faz parte em peso do quadro de discentes da instituição foi representada pela matriarca Evanilda que concluiu o curso de Direito e afirmou que não quer mais parar de estudar.

“Eu e minha filha graças a Deus estamos formando hoje, o meu marido se formará no final desse ano. O peso do nome da UNED em meu currículo é bem forte. A faculdade é nota 10 e antes de sair eu já quero voltar para fazer uma pós graduação”, revelou.

O formando Mauricio Alípio foi homenageado como aluno destaque do curso de Administração e afirmou que a faculdade lhe deu inúmeras oportunidades de desenvolver o conhecimento.

“Deixo um recado para todos que procurem sempre estudar, não importa a idade o importante é dar o primeiro passo. Depois de 26 anos que cursei o ensino médio estou sendo agraciado com essas homenagens e participando da minha Colação de Grau”, comemorou.

O professor de Administração, Alexandre Caparelli que irá se especializar no exterior foi o paraninfo da turma e aconselhou para que todos continuem sempre investindo no bem intelectual. “Nunca podemos deixar de estudar, a educação é tudo”, aconselhou o professor.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/60251/visualizar/