Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 26 de Janeiro de 2012 às 02:22

    Imprimir


Assessoria
Biblioteca da UNED conta com livros, revistas, jornais e conteúdo multimídia
Biblioteca da UNED conta com livros, revistas, jornais e conteúdo multimídia

Para que o aprendizado seja completo, a Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED) subsidia o conhecimento e a pesquisa dos acadêmicos além do que é ensinado em sala de aula. Com 5.994 títulos e 12.792 exemplares a faculdade oferece oportunidade de constante ampliação do saber.

A UNED também disponibiliza as opções multimídias, com: VHS, DVDs e CD Rom.

"É muito bom, o material que nós precisamos para enriquecer o que aprendemos na aula é só ir à biblioteca que tem. O aprendizado na UNED é completo. Aproveito a biblioteca também para ficar atualizado lendo jornais e revistas especializadas", afirmou o acadêmico do 3º semestre de Direito, Ranielli Patrick.

O acervo da faculdade está em constante expansão e atualização, desta forma, o que há de mais atual em cada área trabalhada já está nas prateleiras da biblioteca que é informatizada e tem seus exemplares catalogados no sistema, abrangendo todas as áreas do conhecimento.

A biblioteca também disponibiliza ampla e confortável área de estudo individual ou em grupo, o aluno pode estudar para as provas, realizar pesquisas e fazer trabalho tendo ao seu alcance o material bibliográfico que precisa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/61028/visualizar/