Mesmo muito ferido, o homem conseguiu correr até outro bar, onde foi socorrido. Ele teve o pulmão perfurado com uma canivetada.
Por conta de um mal entendido no bar, homem leva oito canivetadas
Ontem, às 10h, a vítima de 31 anos bebia com seu amigo em um bar no bairro Rio Verde, quando começou a brincar com o amigo chamando-o de “cabeção”. Um homem que estava na mesa ao lado achou que fosse com ele, e começou a lhe provocar e tirar satisfações com a vítima, quando de repente chegaram dois amigos do agressor. Ao perceber que o agressor estava armado de um canivete, a vítima saiu correndo, com o agressor em seu encalço.
A vítima, bastante embriagada, tentou pular um portão, mas caiu. Nesse momento, o agressor desferiu oito golpes de canivete, chegando a perfurar o pulmão da vítima, que mesmo estando muito ferida, conseguiu correr até outro bar, onde foi socorrida por terceiros. A vítima relatou aos policiais militares que não conhece o agressor, apenas descreveu algumas de suas características, como pele branca, estatura baixa, cabelos loiros e olhos verdes. O BO foi lavrado e registrado para que sejam tomadas as providências que se fazem necessárias.
Comentários