Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Outubro de 2013 às 08:53
Por: Marlene Maria com Gilvan Melo

    Imprimir


Luiz Aparecido foi preso em sua casa em Tangará. (Fotos: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira)
Luiz Aparecido foi preso em sua casa em Tangará. (Fotos: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira)

Luiz Aparecido Magalhães da Silva foi preso na manhã desta 5ª-feira (24) em sua residência na Rua 28, região Central de Tangará da Serra, em cumprimento a um mandado de prisão solicitado pelo GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso e expedido pela Juiza Selma Rosane Santos Arruda.

Em Tangará a operação foi realizada com o apoio da Agência Regional de Inteligência do Comando Regional VII da Polícia Militar. Segundo o Sargento Alberto, da PM, a operação foi deflagrada em todo o estado de Mato Grosso com o objetivo de cumprir diversos mandados de prisão. “Em Tangara cumprimos este mandado com auxilio da Agência Regional de Inteligência do município, onde foi possível localizar este cidadão e fazer a detenção do mesmo”, afirmou.

Ainda de acordo com o Sargento Alberto, Luiz Aparecido Magalhães da Silva já esteve preso.

Na casa do acusado foram encontrados chips de operadoras internacionais e uma grande quantidade de maconha. “Esta operação foi deflagrada para cumprir mandados de prisão de pessoas possivelmente envolvidas com tráfico internacional”, disse ainda à reportagem da rádio Pioneira o Sargento Alberto da PM.


Mais detalhes da operação no estado em instantes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6197/visualizar/