Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 24 de Dezembro de 2011 às 08:28
Por: Bianca C. Zancanaro

    Imprimir


A escola técnica de Lucas do Rio Verde terá, de 3 a 14 de janeiro, o período de inscrições para 200 vagas nos cursos de informática básica, escrita e produção textual e aplicação da norma regulamentadora 31 (NR31). Os interessados podem procurar a sede da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, na avenida Universitária, bairro Bandeirante, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Segundo o secretário de Ciência e Tecnologia, Adriano Breunig, os novos cursos têm o intuito de formar profissionais qualificados de acordo com as necessidades da região. "Como Lucas do Rio Verde é um dos maiores produtores agropecuários do Estado, o curso de aplicação da NR31 formará profissionais conscientes da administração e aplicação de produtos químicos de forma ambientalmente correta", disse o secretário, por meio de assessoria.

Informática básica e aplicação da NR 31 terãos duas turmas nos períodos matutino ou vespertino. Já o curso de escrita e produção textual as aulas serão somente no período vespertino.

Não haverá processo seletivo. No ato da inscrição os candidatos responderão questionário sócio-econômico que será avaliado por uma banca examinadora para escolher aqueles que apresentarem maior necessidade de participar dos cursos. As aulas iniciam dia 16 de janeiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64331/visualizar/