Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Dezembro de 2011 às 17:00
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Divulgação

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (23) acusada de comandar uma boca de fumo no bairro da Manga, em Várzea Grande. Lenira Ares da Silva foi presa por policiais do 4º Batalhão, por tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, a residência da acusada vinha sendo monitorada há algum tempo por equipes da Agência Regional de Inteligência. A prisão da acusada foi em cumprimento a um mandado de prisão em aberto determinado pelo juízo da 3ª Vara Criminal da cidade.

Na casa os policiais encontraram cinco trouxas de pasta base de cocaína e maconha e, de acordo com os policiais, parte da droga estava enterrada no quintal da residência de Lenira.

Além do entorpecente, foram apreendidos aproximadamente R$ 4 mil reais, em dinheiro, e 50 peças roupas oficiais de times de futebol, que provavelmente são produtos de roubos ocorridos recentemente em dois comércios do centro de Várzea Grande, explicou a PM.

A acusada foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, junto com os produtos apreendidos. O amásio da acusada também foi detido pela Polícia Militar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64389/visualizar/