Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Dezembro de 2011 às 16:13
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Uma confusão em um estabelecimento comercial localizado em um balneário no Rio Arinos, próximo oa município de Juara (664 km de Cuiábá) resultou na prisão de seis pessoas e deixou quatro feridas. Os suspeitos são ciganos e estão sendo acusados de tentativa de homicídio e suborno.

A Polícia Militar informou ao Olhar Direto que o acusado Duan Alves Silva, de 25 anos, teria ficado irritado ao ter que esperar em uma fila de atendimento em uma lanchonete e, para manifestar seu descontentamento, realizou várias manobras arriscadas com seu veículo em frente ao estabelecimento.

Entretanto, como havia várias crianças na área correndo o risco de serem atingidas, Odair Magalhães interferiu na situação e acabou sendo baleado no braço por Duan. Com medo, pessoas que estavam próximo ao local tentaram fugir e foram atropelas propositalmente pelos outros acusados.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter, além de Duan, Carla Cristina Rodrigues dos Santos, André Dias da Silva, Loreni Mota da Fontoura, Cristiano Galvão Dias e Juliano Galvão Dias. Todos são ciganos e estavam acampados numa área próxima ao Vale do Arinos.

Após o flagrante, os acusados ofereceram dinheiro aos policiais para serem liberados. Com eles foram encontrados um revólver, uma pistola, várias munições, além de cerca de R$ 23 mil em dinheiro.

Quanto às vítimas, foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde. Apesar da gravidade dos ferimentos, o estado de saúde de todos é considerado estável.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64397/visualizar/