Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Dezembro de 2011 às 09:39
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Ilustração

Um jovem e a sobrinha dele, de 7 anos, foram baleados na noite desta quinta-feira (22) na Rua Salim Nadal, centro de Várzea Grande, após um suspeito se aproximar deles e efetuar vários disparos de arma de fogo.

As informações são de que o suspeito teria tentado matar Rodrigo Claudio de Souza, 18 anos, e como a sobrinha dele, K. M. S., estava próxima acabou atingida pelos tiros no braço e na perna, segundo o Ciosp (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública).

O suspeito do crime foi identificado como Thiago Pacu, morador do bairro 23 de setembro. Ele estava em um Fiat Strada e na manhã desta sexta-feira (23) equipes do 4º Batalhão realizam buscas na tentativa de localizá-lo.

Segundo a Polícia Militar, o tio e a menina foram socorridos por uma equipe do Samu (Seviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao pronto-socorro Municipal de Várzea Grande e passam bem, sem risco de morte.

As suspeitas da PM são de que o crime tenha sido motivado por alguma briga envolvendo tráfico ou uso de drogas, pois tanto o suspeito quanto a vítima possuem várias passagens pela polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64455/visualizar/