Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 03 de Dezembro de 2011 às 10:53

    Imprimir


Sempre quis receber o mesmo salário que as outras modelos, mas as coisas não são assim, disse Emme. Foto: Getty Images


"Sempre quis receber o mesmo salário que as outras modelos, mas as coisas não são assim", disse Emme. (Foto: Getty Images)



Com quase 50 anos, a americana Emme é considerada a primeira modelo plus size e a mais bem paga (mesmo que os valores não sejam divulgados). Em entrevista a um programa de televisão, ela disse que não há rivalidade entre modelos magras e gordinhas. "Acredito que as mulheres que lutam para serem magras como elas são, na verdade odeiam o fato de que essa seja a imagem da beleza. Elas fazem de tudo para ficarem assim, e dá muito trabalho não comer", afirmou. As informações são do Daily Mail.

Durante o programa Emme também falou sobre a indústria da moda. "Sempre quis receber o mesmo salário que as outras modelos, mas as coisas não são assim", disse. Ela também reforçou o fato de que as modelos magras não representam o cotidiano das ruas e casas dos EUA.

Na entrevista, Emme contou um trauma de infância: aos 12 anos, seu padrasto a fez tirar a roupa e marcou, com uma caneta preta, círculos em suas coxas, quadril barriga e braços e falou que eram as regiões onde ela precisava perder peso. Ela só superou o trauma na fase adulta.

No entanto, ela não julga as outras modelos magérrimas. E brincou: "elas só são tristes por não poderem comer".

 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66735/visualizar/