Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 30 de Novembro de 2011 às 08:23

    Imprimir


Hedio Fazan/Jornal O Progresso
Jovem agredida durante a festa vai passar por cirurgia.
Jovem agredida durante a festa vai passar por cirurgia.

"Eu confiei. Achei que o local era seguro. Não imaginava que lá ela encontraria um psicopata". Com esse desabafo o pai da jovem de 20 anos agredida no sábado (26), durante uma festa de formatura em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, resume o sentimento da família com o drama da garota.

A jovem chegou no fim da noite de sábado ao local da festa e foi encontrada na manhã de domingo (27), desacordada no banheiro feminino do salão de festas. Ela tinha sofrido fraturas no rosto e perdido alguns dentes.

O pai disse que toda a família ficou perplexa ao receber a notícia e comenta ainda que todos acreditavam que o salão de festas onde ocorreu a formatura, por ser conhecido em toda a cidade, não ofereceria riscos a jovem.

Jovem mostra um dos dentes arrancadados durante a agressão em Dourados, MS (Foto: Hedio Fazan/Jornal O Progresso)
Jovem mostra dente arrancadado durante a
agressão (Foto: Hedio Fazan/Jornal O Progresso)



A jovem está internada no Hospital Evangélico, onde vai fazer na quinta-feira (1º) uma cirurgia para reconstituir o maxilar. O pai disse ao G1 que desde o dia da agressão a jovem só conseguia falar com muita dificuldade, mas o esforço estava provocando inchaço no rosto, o que poderia prejudicar a operação. Por isso, a comunicação foi proibida pelos médicos. “Agora só nos falamos através de bilhetes”, lamenta ele.

Investigação
O caso foi inicialmente registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados e depois foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam). A polícia investiga se o jovem que foi visto na companhia da vítima durante a festa teria envolvimento na agressão. Ele, inclusive, foi reconhecido pela garota através de uma foto em um site de relacionamentos.

Organização
A empresa responsável pela festa diz que o caso da jovem foi uma fatalidade que fugiu do controle da organização, e que vai colaborar da melhor maneira possível com a polícia para esclarecer a agressão.





Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/67183/visualizar/