Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Novembro de 2011 às 09:15
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


A Polícia Militar informou que os acusados de assassinar a tiros Alexandro Fortunato Pereira, 28 anos, ontem à tarde, são três homens (de 19, 21 e 36 anos) e um adolescente de 17 anos. De acordo com o boletim de ocorrências, este menor confessou ter jogado uma pistola 380 e um revólver calibre 38 no meio de uma lavoura, quando avistaram a barreira policial na entrada do município de Sorriso, para onde tentaram fugir.

A polícia pretende ir até o local, indicado pelo menor, para procurar as armas e comparar se foram delas que saíram os disparos que matou Alexandro. No Fiat Uno prata, em que eles estavam e descrito por testemunhas que presenciaram o assassinato, foram encontradas apenas uma caixa de munição vazia (calibre-38) e uma embalagem de 380. Além de dois capuzes. A motivação do crime ainda está sendo apurada. Todos estão detidos na delegacia da Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, Alexandro estava em uma lanchonete, próximo a um posto de combustível, localizado às margens da BR-163, no sentido Alto da Glória. A PM informou que ele foi atingido por vários tiros de revólver 38 e pistola 380. Quatro pessoas dentro de um Fiat Uno prata chegaram e efetuaram os disparos.

Alexandro Fortunato, de acordo com o Tribunal de Justiça, deixou o presídio Ferrugem há poucos meses. Ele foi absolvido, em júri popular realizado em maio, das acusações de homicídio de Heidinaldo Aparecido Pivetti, Clayton Ferreira Sales e da tentativa de homicídio contra Simone Goes de Brito, ocorridos em 2008. Na ocasião, Jhonny Depólio Botelho, também foi julgado e absolvido. Os dois eram acusados pelo crime, que teria o envolvimento de outras pessoas.

Ainda ontem à tarde, outro homicídio foi registrado, o segundo em menos de uma hora. Fenilda Sarati, 34 anos, foi morta com uma facada no tórax. O principal suspeito é o ex-marido, que está foragido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/67779/visualizar/