Assunção defende Título de Cidadão Sinopense ao relator do novo Código Florestal
Foi aprovado na 37ª Sessão Ordinária, do dia 31 de outubro, o projeto de decreto legislativo, de iniciativa do vereador Sergio Palmasola (PDT) e demais parlamentares, concedendo o Título de Cidadão Sinopense ao deputado Federal licenciado e atual Ministro de Esportes, Aldo Rebelo (PCdoB).
Para o vereador Fernando Assunção (PSDB), um dos defensores da concessão do Título, a história do Aldo Rebelo se confunde com a história do desenvolvimento do Brasil nos últimos anos, porém de forma especifica a de se ressaltar o importante papel dele enquanto deputado e ainda como relator do novo Código Florestal Brasileiro.
“O Aldo percorreu o Brasil para produzir o seu relatório e virá a Sinop concluir este trabalho que irá apontar os caminhos para o equilíbrio entre a preservação do meio ambiente e o fortalecimento da agricultura brasileira” afirmou Assunção.
O referido Título deve ser entregue ao Ministro ainda no decorrer deste mês, quando o mesmo participará de Audiência Pública no município, para debater o novo Código Florestal do Brasil, discussão encabeçada pelo deputado Federal peessedebista Nilson Leitão.
Hoje aos 54 anos de idade, destes mais de 30 dedicados à política, Aldo Rebelo é um operário da construção da unidade nacional. Sua atuação política, os projetos que apresenta, as ações que promove convergem para a busca incessante dos interesses da Nação e do povo brasileiro.
Aldo Rebelo que é jornalista e escritor e possui em seu currículo cinco mandatos consecutivos.
Comentários