Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 11 de Novembro de 2011 às 09:10
Por: Juliana Michaela

    Imprimir


O Instituto Federal de Mato Grosso divulgou nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, a listagem dos inscritos e locais do Processo Seletivo 2012/1 do Ensino Médio Integrado (antigo 2º grau juntamente com o curso técnico). As provas serão realizadas no dia 04 de dezembro (domingo), das 8 à s 11 horas. Para acessar a listagem acesse o endereço eletrônico - http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=803

O candidato deverá estar no local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munido da cédula de identidade original ou de outro documento oficial com foto, de validade nacional com o qual tenha efetuado a inscrição. Caso tenha ocorrido perda, roubo ou extravio dessa documentação, o candidato deverá apresentar o original e uma cópia do Boletim de Ocorrência Policial, datado de, no máximo, três meses antes do dia da prova, bem como uma foto 3x4 recente, que será retida juntamente com a cópia do Boletim de Ocorrência pelo fiscal da prova. Aquele que não o fizer, estará impedido de realizar a prova.

 


Para a realização da prova não serão aceitos como documento de identificação oficial a relação indicada:

• carteira estudantil ou caderneta escolar (RG escolar, Carteirinha UMES - UBES);

• certidão de nascimento e/ou de casamento;

• titulo de eleitor;

• carteira Nacional de Habilitação (CNH) - modelo antigo sem foto;

• carteira de Reservista com foto;

• crachá ou identidade funcional de instituição publica ou privada.

Para a realização da prova o candidato estrangeiro deverá apresentar a cédula de identidade de estrangeiro expedida por Departamento de Policia Federal.

O portão do prédio, onde serão realizadas as provas, será aberto às 07h00min e fechará às 08h00min, impreterivelmente. Após ter fechado o portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato no prédio. Ele estará impedido de realizar a prova, estando automaticamente desclassificado do exame seletivo. Não será permitido ao candidato realizar prova fora do local estabelecido na lista de confirmação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/69393/visualizar/