Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 10 de Novembro de 2011 às 14:12
Por: Iara Vilela

    Imprimir


Deputado Eliene Lima baleado (Foto: Luciana Cury/Assessoria)
Deputado deve permanecer mais 5 dias internado
(Foto: Luciana Cury/Assessoria)



O deputado federal Eliene Lima deve ficar internado em um hospital particular de Ciuabá até a próxima terça-feira (15). Os médicos prolongaram a internação do parlamentar para garantir o tratamento contra uma possível infecção. Eliene Lima está internado há uma semana, desde que foi atingido por um tiro na perna esquerda durante um assalto.

De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, não há nenhum indício de infecção no ferimento. O tratamento seria apenas preventivo, mas segundo os médicos, ele permanecerá internado porque os antibióticos devem ser tomados rigorosamente nos horários corretos e podem ser ministrados apenas por um enfermeiro treinado.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, a alta hospitalar chegou a ser discutida pelos médicos. Para retornar para casa, Eliene teria que contratar uma equipe específica para cuidar de sua saúde em tempo integral nos próximos cinco dias e por isso a alta hospitalar foi descartada.

O caso
O deputado federal Eliene Lima foi baleado durante um assalto que aconteceu em uma residência do bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Ele e um amigo, o delegado aposentado João Capetinga, estavam em frente de casa quando dois homens armados os renderam e os levaram para o interior da residência. Os ladrões fugiram levando joias, dinheiro e duas caixas de munições da casa do delegado.

A Polícia Militar foi acionada para fazer buscas pelos assaltantes, mas até a manhã desta quinta-feira nenhum suspeito do roubo havia sido preso pela polícia.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/69494/visualizar/