Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Outubro de 2011 às 10:34
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (27), em Rondonópolis, a operação Ouro Branco de combate ao tráfico internacional de drogas em Mato Grosso e outros dois Estados. Ao todo estão sendo compridos oito mandados de prisão e outros oito de busca e apreensão.

Os mandados também estão sendo cumpridos em Mato Grosso do Sul e São Paulo. O objetivo é desarticular uma organização criminosa que interiorizava entorpecentes no Brasil trazidos da Bolívia, para abastecer o tráfico na região Sudeste do país, informou a assessoria da PF.

Durante as investigações, que duraram cerca de um ano, foram apreendidos aproximadamente 1.200 quilos de pasta base de cocaína e foram feitas três prisões em flagrante.

De acordo com a Polícia Federal, o chefe e os principais integrantes da quadrilha foram identificados e vão responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico, com penas que podem chegar a 25 anos de prisão.

A organização criminosa utilizava como base de recebimento, transporte e distribuição da droga uma fazenda situada na região pantaneira do distrito de Ouro Branco do Sul, município de Itiquira (MT), dando nome à operação, informou a assessoria.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71174/visualizar/