Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 23 de Outubro de 2011 às 10:47

    Imprimir


A Juventus bobeou em casa, neste sábado, e corre o risco de perder a liderança do Campeonato Italiano. Mesmo atuando como mandante, no novíssimo Juventus Stadium, o time de Turim ficou no empate com o Genoa por 2 a 2, subiu para 13 pontos na liderança isolada, mas pode ser ultrapassada por quatro equipes - Udinese, Cagliari ou Napoli, Lazio e Palermo - ao final desta oitava rodada (a primeira não aconteceu por causa de uma greve dos jogadores).

 

 

Apoiado por mais de 24 mil torcedores que foram ao estádio, a Juventus começou a partida fazendo pressão no adversário e o resultado surtiu efeito rápido. Aos 6 minutos, o atacante Matri abriu o placar para a Juventus. Só que, ainda antes do intervalo, aos 31, o Genoa conseguiu o empate com Marco Rossi.

 

Na segunda etapa, a tônica da partida foi a mesma. A Juventus foi para cima do rival e Matri novamente marcou o gol, aos 13 minutos. Mas a equipe de Turim bobeou mais uma vez e permitiu a igualdade do Genoa com Andrea Caracciolo, aos 40. Com o ponto obtido, o time de Gênova chegou aos 9 e ocupa a 11.ª colocação.

 

Também neste sábado, a Fiorentina foi outra equipe a tropeçar em casa. No estádio Artemio Francchi, em Florença, ficou no empate com o Catania por 2 a 2. Jovetic marcou os dois gols do time mandante e Delvecchio e o argentino Maxi López (ex-Grêmio) fizeram para os visitantes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71656/visualizar/