Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 21:54

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou, ontem, a lista preliminar de candidatos inscritos no Vestibular 2012/2, em vagas para ampla concorrência e reservadas ao programa de cotas. Candidatos que tiveram a inscrição indeferida têm dois dias para ingressar com recurso, sendo aceito somente hoje e amanhã. É só clicar na página http://concursos.unemat.br/vestibular/ e seguir as instruções de preenchimento. O candidato deve ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

O resultado dos recursos será disponibilizado no mesmo endereço eletrônico para consulta individual, em listagem alfabética, contendo nome, número de identidade e resultado. Os pareceres serão divulgados em até dez dias, após o término do período destinado à interposição.

PROVAS- O vestibular será realizado nos dias 13 e 14 de novembro, em 19 cidades do estado. O gabarito preliminar será divulgado em 16 de novembro, no site da Unemat.

Neste concurso são oferecidas 2625 vagas, para matrícula no período letivo acadêmico de 2012/1. Do total, 1.800 vagas são destinadas para ingresso nos 76 cursos regulares da Unemat, outras 525 vagas são para os cursos na modalidade a distância (UAB/Unemat) e 300 para cursos oferecidos na modalidade Parceladas. A Universidade reserva 25% das vagas para o Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72170/visualizar/