Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 14:12

    Imprimir


Com estandes que apresentam a comunidade os cursos oferecidos pela UFMT - Campus Universitário do Araguaia (CUA), iniciou a Primeira Semana Científica de Ensino, Pesquisa e Extensão. A abertura oficial do evento aconteceu na segunda-feira (17) com a presença do pró- reitor do Campus, José Marques Pessoa, professores e estudantes da instituição e escolas visitantes. “A semana científica é uma oportunidade de divulgação de conhecimento, interação e confraternização”, evidenciou o pró-reitor Pessoa. A solenidade contou com a apresentação do coral do Campus, Canto Maior. 
 
Nos dois primeiros dias da Semana Científica, em que acontece a Mostra de Cursos, o Campus da UFMT de Barra do Garças está recebendo estudantes de 15 escolas da região. Cerca de mil pessoas devem passar pelo Salão Multiuso do Campus com objetivo de conhecer um pouco mais dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela UFMT na região. 
 
Nos estandes de exposição os cursos apresentam seus trabalhos e desenvolvem atividades. O Curso de Educação Física preparou um espaço com aparelhos de ginástica, enquanto o Curso de Matemática oferece uma série de jogos temáticos. Já o curso de jornalismo exibe um varal de fotos e um mural com reportagens produzidas pelos estudantes, além da programação da rádio Focaia.
 




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72218/visualizar/