Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 10 de Outubro de 2011 às 09:20

    Imprimir


O Centro de Eventos de Nova Olímpia será tomado pela contagiante alegria da dupla de humoristas cuiabanos, Nico & Lau, que promete tirar boas gargalhadas do público, principalmente da criançada que recebe o evento em comemoração ao seu dia.

A Tarde da Alegria, com início às 17h00 desta terça-feira, dia 11, é uma festa direcionada ao público infantil com direito a brinquedos como pula-pula, piscina de bolinhas, touro mecânico, algodão doce, picolé, refrigerante e pipocas, oferecidos gratuitamente pela Administração Municipal, através das secretarias de Assistência Social e de Educação, Cultura e Esportes, com apoio da Loja Maçônica, Família Rotária, Casa Espírita, Clube de Mães, Lions Club e Instituto Florescer.

O show cênico-musical “Preto no Branco” com Nico & Lau começa às 20h00. Se baseia no conflito existente entre os dois personagens, sempre um querendo levar vantagem sobre o outro.

Segundo a assessoria da dupla, o show de comédia tem grande interatividade com a platéia, com causos e piadas que divertirão a todos. “O público poderá conferir ainda músicas já consagradas do repertório de Nico & Lau, bem como novidades na caracterização e interpretação, em que o figurino é trabalhado em preto e branco, fugindo um pouco do tradicional colorido que caracteriza o trabalho a dupla, garantindo um ótimo desempenho - é diversão garantida para toda a família”, informa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/73255/visualizar/