Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 08 de Outubro de 2011 às 01:24

    Imprimir


O presidente regional do Partido Social Democrático (PSD), Chico Daltro, e o secretário geral do partido, deputado José Riva, filiaram na tarde desta sexta-feira (7) o ex-diretor da Agecopa, Carlos Brito. De acordo com Riva, essa é uma filiação muito importante, pois Brito é uma grande liderança na Capital.

Carlos Brito milita na política desde quando foi lider comunitário da região do Parque Cuiabá. Foi eleito duas vezes vereador, sendo presidente da Câmara Municipal e prefeito interino da Capital, e também eleito deputado por dois mandados. Em 2006 obteve 30 mil votos, mas não pode assumir a cadeira de deputado por causa da legenda. “A razão de vir para o PSD foi pelo partido ser novo e surge com um componente eleitoral muito forte, pois assegura a legenda e não corro o mesmo risco de ganhar uma eleição em votos e perder pela legenda”, afirmou.

Brito também foi secretário de estado da Casa Civil e Segurança Pública. Assumiu a diretoria de infraestrutura da Agecopa até sua extinção. Segundo Riva, Brito sempre foi um grande parceiro e tem um perfil político que ajudará na formação do partido.

Sobre as eleições de 2012, Carlos Brito reforça que seu nome está a disposição do partido.“Venho para ajudar a construir o PSD e trabalharei muito nisso. Estou a disposição do partido para enfrentar, inclusive, uma disputa eleitoral, caso seja a vontade do partido”, informou.

Brito chega ao PSD com apoio de todas as lideranças que já se filiaram ao partido. “O convite foi feito logo que surgiu a possibilidade da criação do Partido e depois de ouvir muitas lideranças, inclusive do interior, tomei essa decisão de aderir ao PSD”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/73487/visualizar/