Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 24 de Setembro de 2011 às 03:24

    Imprimir


Quatro paraguaios e um brasileiro foram presos na manhã desta sexta-feira em Piracicaba (160 km de São Paulo) com cerca de 330 kg de maconha. Eles serão indiciados sob suspeita de tráfico e associação internacional.

A droga estava escondida no fundo falso de um caminhão que transportava sucata. Outro caminhão também foi apreendido com um fundo falso, mas a suspeita é que ele já tivesse descarregado quantia semelhante da droga antes de ser parado pela polícia.

Segundo o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba, João Batista Vieira de Camargo, o brasileiro Elias de Jesus Bispo, 34, morador da região, era investigado havia três meses.

"Suspeitávamos que ele integrasse um grupo responsável por roubos na cidade. As investigações apontaram para o elo com traficantes do Paraguai que mandavam a droga até São Paulo", afirmou Camargo.

O delegado assistente Fernando Marcos Dutra coordenou as investigações, que apontaram para a chegada da carga a Piracicaba nesta semana. Quando os dois caminhões chegaram ao local de contato com Bispo, a polícia fez o flagrante.

Os paraguaios Alfredo Augustin Benitez, 22, Bras Miguel Medina Sosa, 23, Marcos Samaniego Villamayor, 24, e Ivan Emmanuel Almada, 26, também foram presos e serão encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.

Segundo a polícia, eles ainda não têm advogado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75319/visualizar/