Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 17 de Setembro de 2011 às 20:17
Por: Gláucio Nogueira

    Imprimir


As contas referentes ao exercício 2010 da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) e da Secretaria de Meio Ambiente (Sema/MT) são alguns dos 66 processos que estão na pauta da próxima sessão extraordinária do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O exame dos materiais será iniciado a partir das 8h30 da próxima terça-feira (20), na sede do órgão.

Enquanto a análise do balanço contábil da pasta está a cargo do conselheiro Waldir Teis, o balanço geral da casa de leis ficou sob análise do conselheiro Alencar Soares. Outro item que compõem a pauta é a análise de possíveis irregularidades cometidas pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp/MT) na convocação de candaidatos aprovados para o curso de formação de oficiais do Corpo de Bombeiros.

Denúncias contra um suposto superfaturamento em obras realizado pela Câmara de Vereadores de Alta Floresta (803 km ao Norte da Capital) e por irregularidades cometidas pela prefeitura de Juína (735 km a Noroeste da Capital) na cessão de servidores em desacordo com a legislação também serão averiguadas.

Falhas nos leilões de carros e biciletas, supostamente cometidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT), e em procedimentos das prefeituras de Sapezal (480 km a Noroeste da Capital) e Confresa (644 km a Oeste da Capital) também serão debatidas pelos conselheiros.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75853/visualizar/