Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 06 de Setembro de 2011 às 18:25

    Imprimir


Laércio Guidio
“O dia que eu for matar porco eu vou chamar o vereador Leonildo para me orientar, porque a profissão dele é matar porco”
“O dia que eu for matar porco eu vou chamar o vereador Leonildo para me orientar, porque a profissão dele é matar porco”

O vereador Leonildo Ferreira da Cruz ‘Cabelo’ afirmou durante sessão na Câmara Municipal de Arenápolis na última segunda-feira (05) que ocorreu no município o “golpe do leão”, referindo-se ao show da dupla João Neto e Frederico que não foi realizado e o dinheiro dos que compraram ingresso não foi devolvido.

Cabelo disse que meteram a mão no bolso do pai de família. “Cadê que devolveram o dinheiro para os que compraram? São ladrões”.

O vereador Emanuel Messias foi um dos vendedores de ingresso e se defendeu dizendo que não é ladrão e sim um prestador de serviços que acredita no desenvolvimento e nas coisas boas do município.

“O dia que eu for matar porco eu vou chamar o vereador Leonildo para me orientar, porque a profissão dele é matar porco, o vereador Leonildo entende de matar porco e não de fazer evento”, disparou Emanuel, completando que está com a consciência tranqüila.

“Eu achei que o show daria certo, como ocorreu com o show da dupla Bruno e Marrone, eu também fui enganado”, completou Emanuel.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/76898/visualizar/