Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 01 de Setembro de 2011 às 22:25

    Imprimir


Uma indústria de processamento de tomates localizada na região Norte de Goiânia recebe multa de R$ 5 milhões. De acordo com a Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), após a realização de um monitoramento ficou constatado um desequilíbrio biológico na estação de tratamento de dejetos desta empresa.

Segundo o órgão, a consequência deste desajuste tem sido o mau cheiro que há tempos incomoda os moradores de bairros como o Goiânia 2.

A superintendente de fiscalização da secretaria, Gabriela Borges, disse que a empresa  tem 20 dias para se adequar: “Uma vez que nós sabemos os problemas na estação de tratamento dela, nós iremos cobrar que aquilo que foi constatado seja corrigido.”

O diretor de Assuntos Coorporativos da empresa multada disse que irá corrigir o problema: “Tudo que for necessário e identificado que tenhamos que fazer, a empresa fará. Este é o nosso compromisso; em primeiro lugar com a comunidade, e em segundo, para ter um respeito absoluto com a legislação local”, afirma.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77510/visualizar/