Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 31 de Agosto de 2011 às 18:23
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


O único requerimento apresentado e aprovado durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop é de autoria do parlamentar Francisco Junior e cobra informações do Poder Executivo em relação a área da saúde.

O requerimento é para que o prefeito Juarez Costa envie ao Poder Legislativo, num prazo de 15 dias, conforme o que determina a Lei Orgânica do município, o resultado oficial da auditoria realizada na Secretaria Municipal de Saúde pela Controladoria Interna de Sinop.

INDICAÇAO – Durante a 29ª Sessão Ordinária, uma indicação do vereador Francisco Junior também foi aprovada e é direcionada ao prefeito e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha, mostrando-lhes a necessidade de fazer reparos na rotatória localizada na Avenida dos Ingás com a Avenida dos Jequitibás, conhecida como a Praça P-25.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77647/visualizar/