Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 30 de Agosto de 2011 às 17:08
Por: Juliana Michaela

    Imprimir


O Instituto Federal de Mato Grosso por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão lançou Edital nº05/2011 para seleção de duas vagas (02) de estágio na Reitoria do IFMT, nas áreas de Pedagogia ou Secretariado Executivo e Publicidade e Propaganda. 
 
O candidato deverá efetivar sua inscrição na Pró-Reitoria de Extensão, situada na Rua Comandante Costa 1.144 – Edifício Tarcom, Centro Sul, Cuiabá – MT, sala 10, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no período de 30 de agosto a 13 de setembro de 2011.
 
Poderão se inscrever no processo, candidatos que preencham os seguintes requisitos: estar cursando, um dos cursos de nível superior, possuir os conhecimentos desejáveis e ter disponibilidade de horário para cumprir estágio na Reitoria do IFMT, situado na Rua Comandante Costa 1.144 – Edifício Tarcom, Centro Sul, Cuiabá – MT.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos:
•Curriculum Vitae simplificado,com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo.
•Cópia de documentos pessoais (RG, CPF e TÍTULO DE ELEITOR). A apresentação da Certidão de RESERVISTA/DISPENSA DE INCORPORAÇÃO é obrigatória para candidatos do sexo masculino.
•Comprovante de matrícula em um dos cursos determinados.
•Ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível na página da PROEX - www.proex.ifmt.edu.br e no site do IFMT – www.ifmt.edu.br
•Número de Agência bancária e conta corrente para recebimento da bolsa.
 
A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguido de entrevista agendada para o dia 14 de setembro de 2011, em mesmo endereço ao da entrega dos currículos. O resultado do processo seletivo será divulgado na página da PROEX – www.proex.ifmt.edu.bre no site do IFMT – www.ifmt.edu.br, a partir de 15 de setembro de 2011.
 
Veja as vagas ofertadas
 
ORDEM ÁREA DE CONHECIMENTO SETOR NÍVEL PERÍODO VAGAS
01 Pedagogia ou Secretariado Executivo PROEN Superior Vespertino 01
02 Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) ASCOM Superior Matutino 01
TOTAL 02

 
Para participar da seleção é necessário os seguintes pré-requisitos:
 
•Ser pessoa dinâmica e criativa, que saiba trabalhar em grupo, compartilhar e buscar o conhecimento;
•Possuir conhecimentos básicos de informática (escanear documentos, utilização de emails, sites de busca na internet, editores de texto, planilhas eletrônicas e apresentações em data show
•Redigir textos com coerência e coesão, observando as regras gramaticais da língua portuguesa
•Ter conhecimentos nos programas: Corel Draw, Photoshop, Gimp, NVU, Inkscape e outra ferramentas de designer. ( desejável somente para candidatos que cursem Publicidade e Propaganda)
 
REMUNERAÇÃO E REGIME DE TRABALHO
 
O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00, valor este já acrescido do auxílio transporte. O regime de trabalho do estagiário será de 06 horas diárias, totalizando 30 horas semanais;






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77813/visualizar/