Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 29 de Agosto de 2011 às 20:59
Por: SANDRA COSTA

    Imprimir


A combinação de cores vibrantes em uma mesma produção, a chamada tendência Color Block, virá com “força total” nesta próxima estação. É o que aposta o estilista Edson Guilherme, produtor da sétima edição do Cuiabá Fashion, o maior desfile de modas solidário de Mato Grosso.  No evento, que será realizado pela Sala da Mulher da Assembleia Legislativa nesta próxima quarta-feira (31), nas dependências do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Cuiabá, as lojas Corpo e Arte, by Silvia; Casa Prado; Adriana Oliveira; Loft Home; Mande CO.; e Maíra Borges Noiva, vão apresentar a  Coleção Primavera-Verão 2012.

“O Color Block vem com tudo para este verão. Entrou de uma forma muito poderosa nesta estação e mostraremos nas passarelas mais de 130 looks. A linha pantalona e saia de cós alto também estarão em alta, com tecidos novos e brilhos paeteizados”, afirmou Edson Guilherme.

Esta é a primeira vez que o Cuiabá Fashion traz a Coleção Primavera- Verão às passarelas, já que nos anos anteriores o evento acontecia no mês de maio e apresentação era da Coleção Outono-Inverno. “Essa tendência de muita cor e luminosidade é a cara do clima de Mato Grosso e acredito que estaremos receptivos ao Color Block”, destacou.

Nesta edição, o Cuiabá Fashion homenageará a cultura negra, já que 2011 é o Ano Internacional do Afro-descendentes. Segundo Edson, o tema é sugestivo e o evento terá um clima artístico combinado com o cenário do ambiente. “Todos somos descendentes do negro, que é uma raça rica em todos os sentidos. Vamos mostra nas passarelas cabelos, cores e do estilo afro. Será a identidade do negro em cena”.

No palco, vão desfilar 60 modelos, entre homens e mulheres, e no encerramento haverá apresentação de um vestido de noiva, modelo exclusivo criado pelo atelier Mariée nuit et Mariage, das estilistas Maíra e Patrícia Correia da Costa, e mais duas peças da estudante de moda, a cuiabana Thaiane Jacob, com destaque na Escola de Moda de Milão.  Para o produtor, o desfile realizado pela Sala da Mulher, sob comando de Janete Riva, será mais uma vez um sucesso. “O Cuiabá Fashion reúne solidariedade, moda e cultura em um mesmo evento e as expectativas são as melhores possíveis”. 

INGRESSOS - O convite para o Cuiabá Fashion pode ser adquirido por R$ 90 nas lojas parceiras: Corpo e Arte, by Silvia; Casa Prado; Adriana Oliveira; Loft Home; Mande CO.; Maíra Borges Noiva. Além das Obras Sociais Anália Franco, serão beneficiados, com o repasse de 100% das vendas dos ingressos, a Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa-MT) e o MT Mamma. O projeto de palco leva a assinatura de Marcelo Epaminondas.  Enquanto que o Buffet da noite será assinado por Leila Maluf. Já os patrocinadores e apoiadores culturais são: Grupo Renosa, Gráfica Atalaia, Oi Telecomunicações, Gemini Construtora, La Provance, Universal Turismo, Amazônia Petróleo, Papelaria Uze, Construtora Lotufo, Sicoob-MT, Help Vida, Verde Transportes, CDL, Época Publicidade, Gráfica Defanti, Associação de Atacadistas de Mato Grosso, City Lar, Gráfica Print, Armazém Ofiice e Ecad.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77922/visualizar/