Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 19 de Agosto de 2011 às 23:37

    Imprimir


O defensor Daniel não defenderá a Seleção Brasileira de futebol de areia na Copa do Mundo da Itália, disputada entre 1º e 11 de setembro na cidade de Ravenna. Contundido desde a final das Eliminatórias da Conmebol, ele foi cortado do grupo nesta sexta-feira pelo técnico Alexandre Soares, que já convocou Souza para ocupar o lugar vago.

"É muito ruim quando isso acontece, estamos a dez dias da viagem para a Itália e sei o quanto o Daniel está triste com essa notícia. Ele faz parte desse grupo há muito tempo e esteve com a gente até as Eliminatórias, mas acabou se machucando e isso faz parte do esporte", disse o treinador brasileiro.

Daniel sofreu uma luxação no dedão do pé direito na partida contra a Argentina, vencida pelo Brasil por 6 a 2, que deu ao País o título das Eliminatórias. Após exames complementares realizados na quinta-feira, ficou constatado que o jogador não se recuperaria a tempo de atuar no Mundial.

Souza, eleito melhor jogador da segunda etapa da Copa Nordeste, lamentou a lesão de Daniel, mas deixou claro que lutará por uma vaga no grupo de 12 jogadores que viaja à Itália para buscar o título. O anúncio da delegação que disputa o Mundial será feito na próxima semana.

"Esta não é a maneira que eu queria estar chegando, por causa da lesão de um companheiro, mas espero poder ajudar a equipe. Estou muito motivado, é um orgulho vestir a camisa do Brasil e quero aproveitar essa chance para estar no grupo que vai para a Copa do Mundo de Ravenna", afirmou Souza.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/78959/visualizar/