Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 18 de Agosto de 2011 às 10:57

    Imprimir


A Polícia Militar registrou tentativa de homicídio contra um casal, nesta quarta-feira (17), no bairro Setor Industrial de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). A PM informou que Moisés de Souza Lima foi atingido por um tiro no tórax  e a jovem Michele Ogata, 23 anos, levou três tiros, sendo um no pescoço e dois nos ombros. De acordo com a polícia, Moisés e a esposa foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Pronto Atendimento. Moisés acabou não resistindo e morreu pouco depois de dar entrada no PA.

Segundo informações da PM, Moisés estava próximo a um estabelecimento quando o acusado passou em uma motocicleta preta atirou. A guarnição foi acionada para registrar este fato quando recebeu uma nova informação que um outro agressor efetuou os três disparos contra Michele, que estava em frente a uma residência.
 
O capitão Jorge Almeida, da Polícia Militar, afirmou que já tem a descrição dos dois que atiraram e foram reconhecidos pelas vítimas, e que há policiais realizando rondas na região para tentar encontrá-los. Está sendo investigada a versão que o crime seria por vingança.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/79198/visualizar/