Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 17 de Agosto de 2011 às 18:02

    Imprimir


Setas/MT

Mais de R$ 10 mil voltados às ações desenvolvidas pela Associação das Crianças com Câncer de Mato Grosso (AACC). Esse é o resultado da mobilização realizada na noite dessa terça-feira (16.08), pela primeira-dama e secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, na condição de madrinha do Mc Dia Feliz, em parecia com Ady Boutique, Pé de Rosas e Carla Gomes Complementos.

Tendo como pano de fundo a causa social, o lançamento da coleção primavera/verão 2012 encantou os presentes no evento com o desfile de moda, além de mobilizar as "fadinhas solidárias" para compra antecipada de itens do Mc Dia Feliz, evento que será realizado no próximo dia 27 na rede Mc Donalds, em Cuiabá.

"Sou grata pelo engajamento de todos nessa causa tão nobre que é a ajuda às nossas crianças e adolescentes com câncer. No dia em que eu fui convidada para ser a Mc Madrinha eu tinha a certeza de que poderia contar com o apoio da sociedade", afirmou a secretária Roseli Barbosa.

Entre a venda de camisetas e tíquetes do Big Mac foram arrecadados R$ 10.310 somente no evento. As vendas antecipadas continuam na sede da AACC, no bairro Alvorada, em Cuiabá.

Mc Dia Feliz

O Mc Dia Feliz é considerado a maior campanha nacional em prol das crianças e adolescentes com câncer. Em Mato Grosso, o tema do Mc Dia Feliz deste ano será "O Circo".

De acordo com a organização do evento, o tema proposto tem como finalidade proporcionar um dia de alegria tanto para as crianças como para os adultos engajados na campanha.

"Será um dia de muita animação. Uma programação repleta de brincadeiras já está sendo preparada para todos que quiserem participar dessa grande festa da solidariedade", destacou a presidente voluntária da AACC-MT, Tellen Aparecida da Costa.

O valor arrecadado durante o Mc Dia Feliz 2011 será utilizado para a manutenção das atividades da Casa de Apoio, assim como nas edições passadas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/79291/visualizar/