Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 14 de Agosto de 2011 às 14:57

    Imprimir


João Teixeira de Lima/"Jornal Fonte"/Fol
Estrutura metálica cai e fere garoto em Luzitânia, distrito de Jaboticabal, no interior de São Paulo
Estrutura metálica cai e fere garoto em Luzitânia, distrito de Jaboticabal, no interior de São Paulo

Um menino de 11 anos se feriu após a cobertura metálica que estava sendo montada para cobrir uma quadra em Luzitânia, distrito de Jaboticabal, cair sobre ele no fim da tarde de sexta-feira (12).

O acidente aconteceu por volta das 17h. De acordo com o presidente da Associação de Moradores de Luzitânia, Mario Sergio Belino, o local não estava isolado e as crianças costumavam circular por baixo da estrutura enquanto operários trabalhavam na montagem.

Segundo Belino, o garoto que se feriu estava andando de bicicleta quando a estrutura ruiu. Ele foi atingido pelas ferragens e levou dez pontos na testa, teve o nariz e o braço direito quebrados e um corte profundo na coxa esquerda.

Lilian Márcia Abibi, 40, que mora em frente ao local do acidente, disse que ouviu um estrondo e a estrutura cair "como um dominó".

"Um guindaste bateu em um dos lados e tudo caiu como se fosse um dominó", disse. Ela viu que havia crianças por perto e pediu socorro. Ao menos dois funcionários que trabalhavam na montagem também se feriram, segundo Belino.

De acordo com ele, foi registrado um boletim de ocorrência e a perícia deverá verificar quais foram as causas do acidente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/79761/visualizar/