Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 09 de Agosto de 2011 às 21:25

    Imprimir


As mesas para o Baile Country da 19ª Expovale estão esgotadas e a organização espera um público animado e quebra de recordes.

O baile já é tradição em Juara e na sua 19º edição contará com a animação da banda Arena Country e da dupla Joni e Marcos.

A Banda Arena Country tem sido atração principal em palcos de festas de rodeio e exposições pelo Brasil a fora, porem, em Juara, será a atração do Baile Country, que acontece na sexta-feira, 12 de agosto, no Salão Central do Centro do Parque de Exposições da Acrivale, o que garante o sucesso do evento.

A noite promete ser quente e muita gente vai esperar pelo amanhecer do dia, para curtir a alvorada na Praça dos Colonizadores, programada para as 05 horas.

E para aqueles que tinham dúvidas sobre a participação de Joni, da dupla Joni e Marcos, que vem de Sinop para esquentar ainda mais o evento, depois das 03 fraturas que sofreu em uma das pernas e de ficar cinco dias no hospital a espera de uma cirurgia, o músico já esta de alta e confirmou presença no baile, mesmo em uma cadeira de rodas.

Joni entrou em contato com a nossa reportagem na manhã de hoje e disse que já está em casa, passa bem e informou que não perde esse baile de modo algum, e, mesmo de cadeira de rodas estará presente.

Se ele vem de cadeira de rodas, com 03 fraturas na perna e disse que vai se divertir pra valer, imagina os participantes do baile.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/80428/visualizar/