Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 05 de Agosto de 2011 às 19:47
Por: Bianca Lima

    Imprimir


Ilustração

Inscrições tem início na próxima segunda-feira, dia 8, na Secretaria de Indústria e ComércioA Prefeitura de Nova Mutum, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo definiu a programação completa e a data de início das inscrições para as equipes de pescas interessadas em participar da 5ª edição do Pesc Mutum 2011.

Evento em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) e que integra o calendário estadual de pesca, com pontuação válida (somatória) para outras competições, está marcado para os dias 10 e 11 de setembro, às margens do rio Arinos, há 36 km do município sentido Cuiabá.

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora do evento, Diego Fernandes Lima, as atrações da noite de sábado, a exemplo do que foi visto ano passado serão repetidas. "Tivemos uma aprovação do público presente na edição passada do Pesc e resolvemos repetir este ano as atrações. Os shows musicais são variados para agradar todos os gostos do público que estará prestigiando a festa", comenta o presidente.

DJ Henrique, com a tenda eletrônica, banda MT Joe, com todo o pop e rock e a dupla sertaneja Ricco e Léo compõem a programação da primeira noite do evento. No domingo, a partir das 7h, haverá benção e largada dos barcos. O encerramento com entrega de prêmios está previsto para às 16h.

As inscrições para a pesca serão abertas a partir da próxima segunda-feira (8) na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, das 7 às 11h e das 13 às 17 ou até mesmo pelo endereço eletrônico www.novamutum.mt.gov.br, no link do Pesc Mutum, que estará disponível no site institucional da prefeitura a partir da data.

A taxa de inscrição cobrada para os participantes será no valor de R$ 300,00 por embarcação e dará direito a um kit pesca, lanche e um lote de 5x6 metros na área de camping com estacionamento para um carro devidamente credenciado. O número de vagas será limitado em 150 embarcações.

Quanto a premiação, a Comissão Organizadora premiará as equipes do 1º ao 10º lugar, com 1 motor de 15 HP, 1 barco de 5 m, 1 carretinha para barco para o 1º classificado; 1 motor de 15 HP para o 2° e 3º colocado; 4º e 5º lugar, 1 barco de 5m, 6º e 7º, 1 carretinha para barco; 8° lugar, 1 motor elétrico; 9° lugar, 1 gerador para camping e 10º lugar, 3 kits pesca.

Para os interessados em apenas acampar durante a festa, o lote será comercializado por R$ 150,00. O mapa para escolha dos locais também estará disponível na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo para venda a partir de segunda-feira.

Confira a programação completa do Pesc Mutum 2011

10/09/2011 - Sábado

9h - Recepção das equipes
14h - Coleta de lixo nas margens do rio Arinos
20h - Tenda eletrônica com DJ Henrique
22h - Show com dupla sertaneja Ricco e Léo
23h30 - Show com Banda MT Joe

1h - Tenda eletrônica com DJ Henrique

11/09/2011 - Domingo

7h - Vistoria das embarcações
7h45 - Benção dos Barcos
8h - Largada dos Barcos
14h - Chegada dos Barcos
16h - Entrega da Premiação
17h - Encerramento






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/80946/visualizar/